[LHC] Fechadura eletrônica

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Wed Nov 16 10:45:44 PST 2016

Seria preciso definir os critérios para quantificar "segurança" antes
responder a sua questão.

Mas levando em conta a quantidade de instruções e vídeos de lock-pick
ensinando como abrir fechaduras, sejam elas "tetra" ou não, se alguém
quiser realmente abrir a fechadura (atual ou uma nova eletrônica) vai
conseguir.

A fechadura eletrônica tem a vantagem de notificar sua abertura (ou
tentativa de) e a conveniência no caso de um uso legítimo de dispensar o
uso da chave física e (potencialmente) identificar quem a aciona.

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860