[LHC] SSL

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Sun Nov 13 17:43:34 PST 2016

> pessoal é o seguinte estou desenvolvendo um projeto
> (https://github.com/lronetto/ssa-gateway-xbee) de um gateway entre um
> webserver os dispositivos xbee , porem estou tendo problemas no websocket
> com SSL, esta dando segment fault , alguém conhece uma biblioteca c de
> confiança que faça este papel?

Biblioteca que faz TLS e seja de confiança é algo que tá foda de achar
hoje em dia :)

Dá pra usar a OpenSSL e/ou a LibreSSL. Funcionam bem; é o que a
maioria dos programas acabam usando. Mas a API é bem zoada e dá um
bocado de trabalho usar do jeito certo.

Pra achar o segfault é bem possível que tenha que usar ferramentas
como Valgrind pra descobrir o que tá rolando de errado.

--
 Leandro