[LHC] Apresentação

Heitor Sammuel heitor.scz at gmail.com
Tue May 17 14:13:28 PDT 2016

Olá a todos, meu nome é Heitor, tenho 18 anos e fiquei interessado em
participar do LHC porque estou no centro de campinas todos os dias, então
ficaria bem fácil para mim dispor de um lugar para fazer projetos ou
trabalhar com equipamentos que eu não teria disponível de outra maneira.
Entendo um pouco de arduino e eletrônica, modelagem 3D no solidworks, e no
momento estou trabalhando em uma impressora 3D Graber i3 (que me dá muita
dor de cabeça).

Gostaria de aproveitar e pergunta quando haveriam pessoas disponíveis no
LHC para que eu possa conhecer o local... e se não tiver problema e estiver
disponível, gostaria de usar uma router cnc para cortar MDF, rs. Caso haja
alguém de segunda a sexta no periodo da manhã ou sábado o dia todo, eu
gostaria de conhecer a casa.