[LHC] Evento Interno no LHC sobre Startups

Daniel Junho djunho at gmail.com
Mon May 9 04:56:29 PDT 2016

Fala Pessoal,

Adoraria ver um evento desses acontecendo. Participaria, com certeza, de
todos os encontros.

Infelizmente, não tenho conhecimento suficiente para falar sobre os temas
para contribuir desta forma. Minha contribuição seria apenas assistindo e
participando ativamente.

Podem contar comigo para ajudar a organizar tb se precisarem.