[LHC] Aceleração com a Baita

Renato Toi renato.toi at gmail.com
Mon Mar 14 11:23:26 PDT 2016

Pessoal
A Baita Aceleradora está com processo de seleção aberto para startups.
Estamos em Campinas, próximo da Unicamp e da PUCC I. A equipe da Baita tem engenheiros e pessoas formadas em Computação, com experiência em HW, SW e equipamentos para consumidores e empresas. Vamos ter um laboratório de IOT aqui no mesmo condomínio e já temos startups de HW/IOT no portfolio.

Posso atender pessoalmente todos do grupo que quiserem mais informações - me procurem no whatsapp 19 99761-1998

Abraços
Renato Toi
Baita Aceleradora