[LHC] Vídeos do LHC e da MakerLinux e oficina/workshop de Impressão 3D

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Tue Mar 29 10:01:34 PDT 2016

Sim, pode aparecer no LHC durante a Oficina de IoT de quinta-feira, ou
agendamos no final de semana para conversar mais.

Sábado passado fizemos nossa primeira captação de vídeo,  temos um cenário
onde ainda falta melhorar iluminação.
Vou pesquisar aqui como montar guarda chuva de iluminação, também já testei
o software Audacity para captação de áudio com um microfone USB (C1U).

Com certeza vamos organizar contigo um workshop/Oficina sobre Impressão 3D
no LHC! . recomendo fortemente.
Vamos fazer uma pesquisa aqui na lista qual melhor dia.  Final de semana ou
Dia de semana para workshop.

Sobre gravações. Não tem dia fixo, mas de inicio acho que vai rolar melhor
em finais de semana por causa do barulho local da rua.

Att
Douglas Esteves.