[LHC] Vídeos do LHC e da MakerLinux e oficina/workshop de Impressão 3D

Cláudio Sampaio patola at gmail.com
Mon Mar 28 19:42:09 PDT 2016

> Nossa, super topo =D acho que o Douglas também,  hahaha.
> A primeira captação teve alguns problemas de luz e audio, mas vamos
> corrigindo nos próximos.
> Pra mim, os melhores dias são sexta, sabado e domingo, mas com algumas
> restrições podemos ver outros também.

​Isso aí, antes até de enviar pra cá eu papeei com ele no facebook pra
saber se seria adequado/conveniente, ele me falou que você está fazendo a
edição do vídeo. Qual editor você usa? Blender? kdenlive? Cinelerra?
Lightworks? Algum outro?​ Eu uso o kdenlive pros meus...

​Best regards,​
--
Cláudio "Patola" Sampaio
MakerLinux Labs - Campinas, SP