[LHC] Treinamento Eagle

Leandro Pereira leandrocanada at gmail.com
Mon Mar 14 08:58:36 PDT 2016

Pessoal,

Quinta-feira passada terminamos o treinamento do eagle propriamente dito,
passamos por todos os tópicos importantes para realizar um projeto de
circuito impresso. Porém conforme nossa agenda ainda temos mais 2 encontros
sobre o eagle, que está definido como projeto completo.

Minha sugestão é que cada participante traga um projeto de seu interesse
para ser realizado no LHC, assim podemos ter uma troca de informação e
sanar possíveis dúvidas remanescentes. Com certeza a melhor forma de
consolidar o conhecimento é através da prática.

Sendo assim gostaria que todos que estão participando pensem em um projeto
que querem desenvolver (pode ser bem simples ou complexo) e iremos
trabalhar no projeto a partir desta quinta-feira(de forma individual), caso
necessitem de ajuda também na parte eletrônica podemos conversar em
detalhes na quinta-feira.

Caso tenham qualquer dúvida estou a disposição

Abs e até quinta.

Att,

*Leandro Silva Pereira*