[LHC] Genuino Day 2016 (Arduino Day).

Caverna ricardo.caverna at gmail.com
Fri Mar 11 07:23:47 PST 2016

Pessoal,

Como estamos para o Genuino Day? Quais são as palestras já confirmadas?

Acho que para uma divulgação mais eficiente precisamos mandar para as
listas externas quais palestras e projetos serão apresentados.

@Douglas, quantas palestras tivemos no ano passado?

Acredito que muitos desta lista poderiam apresentar algo, mesmo que
bastante rápido e simples mas que é interessante para os que pouco conhecem
sobre o assunto, até para mostrar que as coisas podem ser simples. Também
sei que outros poderiam apresentar projetos mais elaborados.

Temos 3 semanas para o evento e a divulgação pesada nas listas pode começar
mais para o fim da semana que vem, mas precisamos definir uma agenda mínima.

Este tempo que temos até o evento deve ser o bastante para que quem tenha
um projeto pronto possa organizar as ideias e criar uma pequena
apresentação, que pode ser apenas uma agenda do que quer falar.

[]s

Caverna