[LHC] CCCP: venda de produtos relacionados à computação clássica

Emiliano Fraga efraga at gmail.com
Mon Mar 7 10:50:15 PST 2016

João,

Sempre há pessoas dispostas ajudar. Normalmente nos eventos tem sempre um
povo que leva ferro de solda e ferramentas.

Mesmo que não seja possível para um participante efetivamente consertar um
equipamento clássico no evento, estou certo de que você conseguirá ao menos
ajuda para encontrar a solução ou o reparo que precisa.

Por outro lado, creio que o LHC inclusive oferece infraestrutura apropriada
para este tipo de situação. :-)

Considerando o espaço do LHC, eu acredito que a parte da bancada eletrônica
seria muito mais apropriada para isto do que ficar soldando nos locais onde
as máquinas estarão expostas.

Porém, trata-se de um evento aberto ao público em geral.

Não sei se o LHC tem alguma restrição ao uso da oficina de eletrônica, uma
vez que pode ficar tendo vai e vem de pessoas nos recintos.

Além, é claro, do uso indevido do material do LHC por terceiros.

Os convidados e participantes do evento seguirão o que for determinado pelo
LHC: Se for permitido usar a oficina de eletrônica, ótimo, se não for
possível, ótimo também. :-)

Abraços,

e1000

Emiliano Vaz Fraga