[LHC] [Oficina de IoT] Segunda Temporada - Resultados.

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jun 13 15:06:18 PDT 2016

Obrigado a você Douglas e aos demais que contribuiram seja com palestras
sobre o conteúdo de cada oficina seja ajudando com a organização nos
bastidores.

Na minha visão esse é um dos objetivos principais de um Hackerspace, a
troca de conhecimento e de experiências entre os frequentadores.
Não adiantar muito termos um local grande e laboratório bacana se não
houver esse iteração entre os frequentadores.

Parabéns a cada um que doou seu tempo pessoal para que todas essas
atividades pudessem acontecer.
São elas que engrandecem ainda mais o LHC e que tenho certeza orgulha cada
membro de fazer parte.

Fernando Frediani