[LHC] [IT Coaching] Fwd: FIT 7ªEdição na METROCAMP - Material Aceleração e Mentoring de Carreira em TI

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Mon Jun 6 17:50:02 PDT 2016

Fala galera !!!

Demorei mas estou enviando os links com fotos, descrições das palestras que
fizemos na DeVry/Metrocamp na 7ª Feira de Inovação e Tecnologia, em nosso
site do LHC tem os links das apresentações.
Falta apenas o link do Pedro Minatel, logo mais adiciono lá.

Dia 01 : 31 de Maio [1].
Dia 02 : 01 de Junho [2].

Algumas Fotos das apresentações [3].

Obrigado ao pessoal que compareceu no evento e aos palestrantes por
compartilhar o conhecimento na feira.

Links
[1]https://lhc.net.br/wiki/Evento:2016/05/31_LHC-FIT-METROCAMP
[2]https://lhc.net.br/wiki/Evento:2016/06/01_LHC-FIT-METROCAMP