[LHC] Evento de hardware aberto e livre em outubro

Aylons Hazzud aylons at gmail.com
Wed Jun 1 20:11:42 PDT 2016

Oi, Marcelo, tudo bem?

Seria legal ter mais uma opção de espaço, mas acho que o evento vai
acabar acontecendo em São Paulo (estamos com algumas opções por lá e
acaba sendo mais prático para muita gente).

Porém, se quiser ajudar a participar da organização, ou simplesmente
ministrar alguma oficinas, palestras, é só dar um toque. Tem uma lista
da organização também.