[LHC] Ler nome do MicroSD no Arduino

Gerente Eletrocursos eletrocursos at gmail.com
Mon Jul 18 12:19:45 PDT 2016

Boa tarde Alejandro, tudo bem?

Já trabalhei bastante com a biblioteca FatFS para escrita e leitura de
arquivos em cartões do tipo SD nos microcontroladores ARM ST.
Escrevi um blog com algumas dicas importantes, principalmente para o uso em
aplicações do tipo datalogger (onde a gravação contínua dos dados é
necessária).
https://eletrocursos.gnomio.com/blog/index.php?userid=2

Um grande abraço,

Flávio Cavalieri