[LHC] Fwd: [python-brasil] Vagas dev junior e analista de infra-estrutura de TI na ThoughtWorks/SP

Eric Lopes contato.eric.lopes at gmail.com
Mon Jul 4 03:28:40 PDT 2016

De: Luciano Ramalho <luciano at ramalho.org>
Data: 1 de julho de 2016 10:07
Assunto: [python-brasil] Vagas dev junior e analista de infra-estrutura de
TI na ThoughtWorks/SP
Para: golang-brasil <golang-brasil at googlegroups.com>, python-brasil <
python-brasil at googlegroups.com>, javascriptbrasil at googlegroups.com

Olá,

Desde nov/2015 estou trabalhando na ThoughtWorks [1] (TW para
facilitar), uma empresa global de engenharia de software de médio
porte, com escritórios em 12 países. Estou adorando!

[1] https://www.thoughtworks.com

O escritório de São Paulo (que fica na Av. Paulista) está crescendo e
no momento temos duas vagas abertas:

Pessoa Desenvolvedora Junior
[2] https://www.thoughtworks.com/jobs/137752

Analista de Infraestrutura
[3] https://www.thoughtworks.com/jobs/186557

Não exigimos diploma para vagas técnicas. Procuramos pessoas apaixonadas
por tecnologia, e sabemos que tem muita gente boa que é auto-didata.

A vaga de dev [2] inclui um treinamento sensacional de 5 semanas sobre
métodos ágeis e a nossa forma de trabalhar, realizado na India com
novos colaboradores do mundo inteiro, a TWU (ThoughtWorks University).
Todas as despesas dessa viagem/treinamento a TW paga. Veja mais
informações em [2].

A ThoughtWorks é uma empresa que se caracteriza por buscar a máxima
qualidade em tudo o que faz e também a diversidade em seus times. A TW
já foi reconhecida diversas vezes, em vários países, como uma das
melhores empresas de TI para mulheres trabalharem, e buscamos
ativamente recrutar pessoas de grupos sub-representados no mercado de
TI. No Brasil e no mundo, temos mulheres em muitos cargos importantes
e em todos os times de desenvolvimento. Por isso a vaga [2] é para
"Pessoa Desenvolvedora" -- uma forma de sinalizar que estamos abertos
a recrutar pessoas de qualquer gênero.

Essas vagas são oportunidades raras: não é sempre que estamos
recrutando devs juniores em SP ou analistas de infra, então se você
tem interesse, não perca tempo e submeta sua aplicação.

Qualquer dúvida, me escreva em meu e-mail de trabalho:
luciano.ramalho at thoughtworks.com.

Boa sorte!

[ ]s
Luciano

--
Luciano Ramalho

--
Luciano Ramalho
|  Author of Fluent Python (O'Reilly, 2015)
|     http://shop.oreilly.com/product/0636920032519.do
|  Professor em: http://python.pro.br
|  Twitter: @ramalhoorg

Grupo Python-Brasil
http://www.python.org.br/wiki/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil"
dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
um e-mail para python-brasil+unsubscribe at googlegroups.com.