[LHC] Fwd: Semana de Engenharia Elétrica UNICAMP

Ryan Padilha ryan.padilha at gmail.com
Fri Jul 29 15:32:47 PDT 2016

Buenas,

Opa, vou apresentar na quinta-feira as 12:30.

*Tema:* Startups - O novo paradigma da administração.
*Assunto da palestra: *
Modelos de negócios disruptivos estão surgindo em frentes denominadas
Startups!
A definição de modelos de negócios passa por uma reformulação na
administração contemporânea.
Novas ferramentas surgem em contraponto a necessidades modernas de economia
em escala.

Bora lá ?!

---
*Ryan Padilha* - Sr Software Engineer