[LHC] Apresentação.

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Jul 23 14:45:00 PDT 2016

Boa noite José. Bem vindo ao LHC.

Apesar de uma grande parte ser, nem todos aqui são
programadores/desenvolvedores então não se preocupe.
Traga seus conhecimentos para somar ao de todos os frequentadores e quem
sabe desenvolver algum projeto bacana.

Se você ainda não conhece, aparece lá principalmente às Quintas-feiras que
é quando ocorrem a maioria das oficinas e eventos, ou quando tomamos um
cerveja, ou os dois.

Fernando