[LHC] Curso de Desenvolvimento Linux Kernel Gratis

JF jfcandidofilho at gmail.com
Fri Jul 22 12:25:54 PDT 2016

Lucas,

Acredito que não seja também. Me lembro de algo semelhante ao que o Renne
disse. Vou sugerir que troque a sala, se possível, ou se informe direitinho
sobre o livre acesso se for sua intenção realmente abrir à comunidade
externa.

--
J.F. Candido Filho
[Não Compartilhe / Do Not Share / 不共享 / Nicht Teilen / 共有しない / No Comparta