[LHC] Espaço disponível na Startup & Makers da CPBr9 para "integrantes" do Dumont.

Emerson William dos Santos Moura emersonwsm at gmail.com
Mon Jan 25 17:29:31 PST 2016

Colegas hackers e makers,

Eu recebi um convite para ocupar parte do espaço Startup & Makers, na
área externa do evento, durante algumas horas do dia (10h00 a 14h00),
durante todos os dias (quarta a sábado) da CPBr9, e me pediram pra
estender o convite para o pessoal participante do Dumont.

Se alguém tiver interesse em dividir a participação, vou estar lá no
Dumont por volta das 17h00 e podemos combinar.

Abraços!!!

--
Emerson W.S.Moura