[LHC] Apresentação

yuri_crisostomo at hotmail.com yuri_crisostomo at hotmail.com
Wed Jan 20 13:01:28 PST 2016

Olá pessoal,

Acabei de me inscrever na lista do LHC e gostaria de me apresentar.

Meu nome é Yuri Crisostomo Bernardo, engenheiro de computação pela Metrocamp e trabalho com desenvolvimento de produtos eletrônicos micro controlados (linhas PIC da Microchip) e ARM com Linux embarcado.

Também trabalhei por bastante tempo com TI em pequenas, médias e grandes empresas.

Espero poder contribuir com meus conhecimentos a esta comunidade e contar com o conhecimento e apoio de todos vocês.

Um grande abraço,

Yuri Crisostomo

Enviado do Outlook Mobile