[LHC] Descarte Notebook Funcional

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jan 18 10:48:03 PST 2016

Uma coisa legal e barata que dá p fazer p tornar ele funcional é comprar um
adaptador SATA para Compact Flash e um cartão de 8GB e instalar Linux.
Comprei recentemente p reviver um notebook antigo.

Sobre o teclado isso também é facil. No Mercado Livre/eBay acha desde R$50
a R$ 100. É bem fácil trocar.

Fernando