[LHC] Descarte Notebook Funcional

Neto carrer at gmail.com
Mon Jan 18 07:57:39 PST 2016

Pessoal,

Eu tenho um Acer 14" Core 2 Duo 2.4Gb com 4Gb de RAM, se eu não me
engano, com saída HDMI, DVD-RW e blablablá. A bateria aguenta alguns
poucos minutos e a tela está ok. O problema é que duas teclas
importantes dele soltaram (Shift esquerdo e o C) e eu acabei comprando
outro note. Comprei uma gaveta USB pra aproveitar o HD dele e pretendo
jogar o resto fora, embora "todo" funcional.

Pergunta: posso deixá-lo no LHC? Ao mesmo tempo que sei que ele ainda
tem utilidade (não mais pra mim), não quero levar lixo eletrônico pro
LHC também. O que faço?

Abs

--
Walter Carrer Neto