[LHC] Idéia de sincronização de dados off-line

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Mon Jan 18 04:56:44 PST 2016

Nesses casos costumo dizer "bom, isso é problema do servidor". Não sei como
envia esses dados, mas em geral quando se envia algo ele dá um código de
retorno ao método executado, acessado, etc. Isso se não cuspir uma exceção
se entende que o servidor recebeu e tá tudo certo.

Algo assim Frediani, um vetor com de cada envio, mas faço isso no RPI com
python que tem bem mais memória. Nesse caso enviaria grupos menores e
apagaria grupos menores confirmados. Tipo de 10 em 10 ou algo do tipo,
divertido seria usar bitwise pra isso (255 = 8 dados enviados).