[LHC] O Primeiro Filme IGC do Mundo

Felipe Ferreira felipevferreira at inventati.org
Sun Jan 17 14:04:40 PST 2016

Complementando:

Parece que o diretor era (é?) um baita anarquista digital!
Ao lado da exaltação obrigatória dos diretores norte-
americanos, está o depoimento desse cara em pleno século XX!

Reportagem da Superinteressante antigamente exibida no sítio
do filme Cassiopéia:

https://web.archive.org/web/19980118055347/http://cassiopeia.com.br/pgsuper.htm