[LHC] Oficina Hands on Eagle 2016

Alexandre Fernandes alexandre_fa at ig.com.br
Sat Jan 16 10:42:31 PST 2016

Olá,

O curso tratará da geração de visualização 3D? Seria que tipo de
projeto, funcional ou apenas teórico?

Ps: Quero ser sócio do LHC, mas ainda estou devendo a primeira
visita....

Abraços,

Alexandre.

Em 11/01/2016 07:49, Leandro Pereira escreveu:

> Bom dia Henrique,
>
> Nessa oficina só vamos fazer o projeto da placa, não iremos fazer a fabricação. Porém iremos também abordar a geração dos arquivos Gerber que são utilizados para enviar para board houses para fabricação.
>
> Abs,

>>> 25 - Fevereiro - Schematic
>>> 03 - Março - Board
>>> 10 - Março - Novos Componentes
>>> 17 - Março - Projeto completo (Parte 1)
>>> 24 - Março - Projeto completo (Parte 2)

Links:
------
[1] http://lhc.net.br/wiki/Doe
[2]