[LHC] Ratter Official Trailer 1 (2016) - Ashley Benson, Matt McGorry Movie HD

Felipe Ferreira felipevferreira at inventati.org
Thu Jan 14 10:48:26 PST 2016

Lógica nórdica:
"Uma pessoa, por conta própria, acessando câmeras de segurança, do meu
computador, do meu celular, ouvindo minhas conversas pela rede de
celular,
lendo minhas mensagens digitais e sabe-se lá o que mais?? Que coisa
aterrorizante! Que tipo de aberração faria isso? Que nojo! Sinto-me tão
abusado(a) que depois de vasculhar o banheiro atrás de câmeras
escondidas,
sentarei abraçando as pernas por horas debaixo da ducha!"

"Dezenas de milhares de adultos jovens entre 18-30 anos com acesso
remoto
a todos meus arquivos do meu sistema e a todas as informações que eu
trafegar na Rede, contratados em sua maioria para ficar sentados e
vasculhando aleatoriamente pessoas comuns, senão pessoas que usaram
certas palavras-chaves em suas comunicações?
Ufa! Como tenho sorte de morar em um país desenvolvido com um governo
que zela pela minha segurança!"