[LHC] Memória RAM para Laptop

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Feb 29 11:19:56 PST 2016

Amigos,

Recentemente tive um problema com o meu Laptop que venho tentando resolver.
Troquei a de placa mãe mas não resolveu totalmente, porém após a troca ele
passou a dar sinais de vida que não dava antes.

Necessito de um favor de quem puder me ajudar. Preciso encontrar quem tenha
um laptop com a mesma especificação de memória que o meu para colocar o
segundo módulo no laptop e ver se ele vai ligar pois ele não liga com
apenas 1 módulo aparentemente.

As especificações da memória são:

2GB - 2Rx8 PC3-8500S-777 - (Esse 777 no final talvez seja menos relevante)

Se quem puder verificar qual memória seu laptop usa e me avisar posso
encontrar a pessoa no LHC nos próximos dias e fazer o teste.
A maioria dos laptops possui uma tampa removível embaixo que é só
desparafusar e dá pra ver a memória ali.

Agradeço antecipadamente.

Fernando Frediani