[LHC] Mais doações

Raniere Silva raniere at riseup.net
Sun Feb 14 04:34:30 PST 2016

Bom dia,

estou deixando no LHC (laboratório de eletrônica):

- carregador de pilhas

  Que deve estar funcionando. Não testei porque não tinha pilhas.
- walkman

  Também deve estar funcionando. Não tinha k7 para testar.

- MP3 + pendrive de 64MB

  Está funcionando mas acho que a única utilidade é o museu do LHC. :-)

- 3 antenas de wifi

  Estão funcionando caso alguém precise substituir alguma quebrada.

- um celular android motorola

  Está funcionando. Infelizmente a tela está quebrada, o botão de power
não funciona (se colocar a bateria ele liga), a versão do Android é
super antiga (acho que ainda é v2) e você provavelmente não vai
conseguir root.
- um tablet Firefox OS

  Também está funcionando. Infelizmente a última atualização que fiz
nele estava corrompida e ele não consegue terminar de levantar o
sistema operacional (a tela fica preta). Se você conectar o cabo USB
você consegue acessá-lo pelo ADB mas por algum motivo não é possivel
acessar o fastbooot mode (eu tinha acesso a ele para atualizar o
sistema operacional). Como o Firefox OS foi oficialmente descontinuado
pela Mozilla talvez alguém queira tentar instalar um Android nesse
tablet. Ou apenas apreder eletrônica com ele.

Abraços,
Raniere