[LHC] Apresentação e sugestão de evento de Retrocomputação

Emiliano Fraga efraga at gmail.com
Tue Feb 2 03:47:57 PST 2016

Olá pessoal do LHC.

Este é meu primeiro e-mail para esta lista de discussão.

Meu nome é Emiliano, sou Gerente de Projetos, já atuei mais de 10 anos como
desenvolvedor C. C++, Java, etc etc etc para Unix, Linux, e Windows.

Atualmente participo de grupos e comunidades relacionadas à
retrocomputação. Vou a alguns encontros, principalmente encontros de MSX em
Leme, Jaú, Ribeirão e SP.

Acredito que Campinas tem potencial para hospedar um evento de
retrocomputação, ou seja, apresentar ao público interessado, técnicos ou
leigos, computadores clássicos do século passado, décadas de 60, 70, 80 e
90.

Tenho um pequeno acervo em minha coleção, mas conheço outros colecionadores
e interessados que podem trazer suas máquinas para um evento.

Gostaria de propor este evento ao LHC, se for do interesse podemos discutir
melhor sobre a viabilidade, formas de organização etc.

Peço-lhes, por favor que avaliem esta proposta e aguardo suas considerações.

Abraços,

--
Emiliano Vaz Fraga
http://msxouterheaven.blogspot.com.br/