[LHC] Firmata, o "Arduino RPC"

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Mon Feb 22 02:58:42 PST 2016

Quero saber se o firmata é bom. Quero usar ele no bluetooth, conversando
com Android (java)

Mas entenda, ele não é a única coisa que vou rodar no arduino, não vai
acessar portas digitais diretamente. Vai executar funções minhas dentro do
firmware.

Pensei em fazer do zero como fiz no TCC, meu próprio protocolo, mas parece
que esse formata é bem popular.