[LHC] Workshop on Parallel Programming &Optimization for Intel Architecture (CENAPAD-SP)

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Fri Feb 5 08:01:20 PST 2016

Eu estive na semana passada em SP - no primeiro dia do workshop

è bem legal e vale a pena mesmo -
o segundo dia é "mão na massa" - é incrivel como tem coisa que agente
chaa que é de outro mundo
e é s'questão de por um  "#pragma"  no seu código em C.

Mas em março vai ter de novo em Campinas.

Xeon Phi é solução - não problema -  o cara que dá o workshop,
pesquisador da UNESP com
bolsa da Intel fala que se você tiver um caso de uso, ele libera uma conta lá -
ademais - o que se aprende  serve também para multicores genéricos,
não só para o Phi.