[LHC] Apresentação e sugestão de evento de Retrocomputação

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Tue Feb 2 09:53:17 PST 2016

Emiliano,

> Gostaria de propor este evento ao LHC, se for do interesse podemos
> discutir melhor sobre a viabilidade, formas de organização etc.

Existem mais fudebas nessa lista. O Gustavo Turatti, Edmilson Franco e, se
não me engano, o Emerson Moura estão por aqui.

Eu topo ajudar a organizar um evento desses no LHC. Inclusive meu MSX está
lá, só esperando eu ter paciência e saco para terminar de soldar a placa
analógica nova.

Eu tenho algumas coisas que estão paradas há algum tempo, que até animaria
colocar para funcionar de novo se rolar esse encontro. Tem outras coisas no
LHC também, como um TK82 e um C64DTV.

Dependendo do interesse, é possível fazer um encontro de dois dias,
considerando que é tranquilo deixar as coisas no LHC de um dia para o outro.

Para o carnaval está muito em cima, mas dá pra escolher o próximo feriado
prolongado e organizar isso aí.

[]s
   Leandro