[LHC] Oi, eu sou o Cuducos e estou me apresentando

Eduardo Cuducos cuducos at gmail.com
Mon Dec 12 10:54:44 PST 2016

Oi pessoas, eu sou o Cuducos.

Voltei para Campinas depois de muitos anos fora, e vou conhecer o LHC a
convite do Douglas que agitou o LHC Convida
<https://lhc.net.br/wiki/LHC_Convida> da próxima terça feira (não amanhã,
dia 20) — lá vou falar de um projeto <http://serenata.datasciencebr.com>
que estou tocando que usa data science para combater a corrupção.

Eu sou um cara que usa a tecnologia para fazer política. Desenvolvo várias
coisas para a web como a parte web da Serenata de Amor
<https://github.com/datasciencebr/serenata-de-amor>, a API do
#InternetSemLimites <https://internetsemlimites.github.io>, e minha
brincadeira (que agora não tem mais graça) do Cunha já caiu?
<https://internetsemlimites.github.io> Programo muito em Python (para CLIs
e backend) e Elm (front-end) — até andei ensinando Elm
<http://cuducos.me/2016/10/24/vamos-aprender-elm.html> por aí.

Sou sociólogo de formação, mas também me formei em design gráfico. Adoro
esportes, adoro correr, adoro cerveja e adoro uísque. Também adoro jogar
conversa fora com pessoas que fazem coisas legais — ainda mais se
acompanhado de café ou cerveja.

Se forem me stalkear, esse aqui <http://cuducos.me/> é um bom lugar para
começar.

Bjo e até terça (ao menos para quem for!)