[LHC] Vaquinha para Porta da oficina do LHC

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Fri Dec 16 09:53:34 PST 2016

Você pode deixar no Batman (só me avisa quanto você deixou), ou depositar
na conta que eu tenho para o LHC ou mesmo fazer a doação no Paypal.

Se você conseguir cimento e areia já seria ótimo! Pois eu sei que isso só
em quantidade grande (que não vai ser o nosso caso).

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com