[LHC] Pulseira para parkinson

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Fri Dec 9 17:24:32 PST 2016

O prof Sidarta, que era do grupo do prof. Nicolelis, deu uma entrevista à
Revista Pesquisa Fapesp anos atrás sobre os "marca-passo" para Parkinson.
No caso, eles eram implantados no pescoço e cancelavam parte do problema.
Mas o mal de Parkinson, infelizmente, vai além do tremor, que aparece no
estágio inicial, e evolui para a demência, perda de equilíbrio, etc, que
não podem ser tratados dessa maneira.

*Uma nação "que queria ser moderna" recua no tempo e se coloca ao lado de
Honduras e Paraguai como países onde "presidentes eleitos foram afastados
de forma questionável", afirmam análises sobre o impeachment de Dilma*

*na DW Brasil
<http://www.dw.com/pt/imprensa-alem%C3%A3-v%C3%AA-derrota-e-declara%C3%A7%C3%A3o-de-fal%C3%AAncia-de-um-pa%C3%ADs/a-19251950>*