[LHC] Vaga - Desenvolvedor de Sistema Embarcado

Lucas Tanure tanure at linux.com
Mon Aug 15 05:37:12 PDT 2016

Ola,

Gostaria de anunciar uma vaga de desenvolvedor de sistemas embarcados.
A vaga será para me substituir, já que estou me mudando e não poderei
trabalhar em campinas.

*Principais Atividades*

Desenvolvimento de firmware de dispositivos embarcados para o setor
agrícola;
Elaboração de documentação técnica;
Realizar testes de qualidade;

*O que preciso para me candidatar nesta vaga?*

Graduado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia
Eletrônica e áreas relacionadas;
Ter conhecimentos em RTOS;
Programação de Firmware em C;
Conhecimento da arquitetura ARM Cortex M0, M4, M7;
Desenvolvimento C para ambiente Linux;
Conhecimento de IPC, pthreads, sinais, mutex e semaforos;
Conhecimentos sobre protocolos SPI, I2C, UART;
Estrutura de dados, listas ligadas e arvore binária;
Protocolos de rede, TCP, UDP, HTTP e NTP/SNTP.

*Como aumentar minhas chances?*

Conhecimento em AVR;
Comunicação XBee;
Entendimento de esquemáticos de hardware.

Os interessados por favor se cadastrar :
https://agrosmart.recruiterbox.com/jobs/fk06twh

Abraços

--
Lucas Tanure