[LHC] Visita ao Campus São Paulo : Google.

Caverna ricardo.caverna at gmail.com
Wed Aug 17 15:29:42 PDT 2016

Se alguém for eu vou, talvez vá de qualquer forma porque já avisei que ia
trabalhar de lá.

E ai quem anima?

https://ci4.googleusercontent.com/proxy/4uXTp7_7TiKMBF9p_3nY_SAJEL7uJpiPfIRok56IkRDy1ODFGD5Iobf5ieTUeJlc_jU_FlAfTtkmkYfh9YrN7Agj-9SQ0LGqYnpKMmIWwYiGec9o2PNNsUyDW6hKWxKAnMEBpvHb3tY2nXM=s0-d-e1-ft#https://mailtrack.io/trace/mail/7d8719e65656a1e1f7bf1d61b8f5ef7a42cb534d.png?u=444764

> ---
> Ryan Padilha - Sr Software Engineer
> Celular: (19) 9.8100-9370
> Skype: ryan.named
> http://ryanpadilha.com.br
> http://coding4fun.com.br
>
> https://br.linkedin.com/in/ryanpadilha

às 17h fui conhecer a área aberta pra comunidade. Tem bastante gente
usando, pelo menos depois das 17h.
fica umas 5 quadras do meu trampo.
notebooks, o espaço é de trabalho e descontração com várias áreas externas
e internas, inclusive área de silêncio e cabines para conferência, além do
café e uma sinuca e dardos. Se me avisarem antes levo o note e trabalho de
lá.

topa ir na semana que vem e qual dia seria mais interessante para os
interessados ?

cadastro, APENAS ACESSE E CADASTRE-SE!

douglas.brsoftware at gmail.com> escreveu:

> [...]
conectar empreendedores interessados em criar ou impulsionar novos
negócios.[1]

energia contagiante e muitas pessoas interessantes, o Campus Cafe é um
ótimo lugar para resolver coisas, fazer uma pausa, trocar ideias com
colegas e conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos. Aqui você
recarrega suas energias com um delicioso café e alimentos saudáveis. São
dois andares com acesso liberado para todos os membros do Campus, sem
precisar agendar horário e sem processo seletivo. Todos são bem-vindos.