[LHC] FIT METROCAMP

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Mon Apr 25 07:54:51 PDT 2016

PessoALL!

Pra ficar mais fácil.

Peço que todos  registre suas propostas de apresentações aqui no
formulário!

Vou selecionar e organizar essa agenda.

Espaço do LHC na FEIRA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA da METROCAMP

Este é um convite para preencher o formulário *Call for paper - FIT
METROCAMP [LHC Area] *. Para preenchê-lo, visite:
https://docs.google.com/forms/d/18CZkJULA2i_o9OA3mvBZgjgDsW4Y_8URxVEMgs_-Pd4/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

Se alguém tiver projeto que envolva Hardware para apresentar me avise por
e-mail que quero por nas mesas alguns protótipos  para exposição.

Vamos precisar de pessoas para ajudar  com Organização e locomoção de
equipamentos do LHC para o espaço do evento, também de pessoas para
auxiliar durante o evento. toda ajuda é bem vinda.

Excelente oportunidade para fazer Network, conhecer mais pessoas, divulgar
o espaço do LHC.

Faça sua inscrição nesse link aqui!

Este é um convite para preencher o formulário *Equipe LHC-FIT*. Para
preenchê-lo, visite:
https://docs.google.com/forms/d/1ReMAqsYh_Wh7jfCDMvUS0OCZH5ywKkfY0hSrV4PrCzM/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link