[LHC] Menos de 15 dias para CCCP

Emiliano Fraga efraga at gmail.com
Tue Apr 5 08:48:08 PDT 2016

Olá colegas do LHC.

Falta pouco para a CCCP!

Gostaria de planejar com vocês os preparativos.

Creio que é pouca coisa, mas mesmo assim é importante termos certo o que e
quando fazer para que dias 16 e 17 de Abril tenhamos um evento bem legal
para todos.

Fiz uma breve lista do que imagino que precisa ser preparado no LHC.

Conto com sugestões do LHC e também com ajuda nestes preparativos. :-)

Creio que semana que vem estarei duas ou três noites no LHC para estas
atividades.

Alguém mais pode comparecer?

Desde já, obrigado!

*#1- Limpeza e Organização do LHC*

   - ajudar a preparar, organizar / limpar o LHC para o evento;
   - disposição e trabalho braçal, quanto mais pessoas melhor;
   - consiste em:
   - liberar espaço das mesas / bancadas;
      - arrumar e guardar os itens que não serão expostos;
      - passar um pano nas mesas e bancadas;
      - varrer o chão,
      - dar um "tapa" no banheiro

*#2- Água potável*

   - obter de dois a três galões de água para o evento;
   - Eu tenho um galão de 20 Litros que posso emprestar
   - Alguém tem mais algum galão para emprestar?
   - E o bebedouro? :-P

*#3- Descartáveis*

   - É sempre bom ter. Posso ir atrás destes itens:
      - Copos
      - Papel higiênico
      - Papel toalha (banheiro)

*#4- Equipamentos da organização*

   - Levar o máximo de nossos equipamentos / bugigangas que a gente puder
   na véspera;
   - Evitar montagens "no dia"

--
Emiliano Vaz Fraga