[LHC] Convite para palestrantes semana sistemas

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Wed Apr 27 06:44:31 PDT 2016

> Ola Mateus,
>
> Obrigado pelo seu interesse em ajudar! Achei bem bacana a ideia. Você
> teria disponibilidade para próxima Segunda ou Quarta a noite?
>
> A Universidade oferece reembolso de desolocamento/refeição ou eu posso te
> dar carona.

Oi Percival - quarta-feira a noite pode ser -

E eu contaria com a carona sim.

Faltou só definirmos o tema, não é?

Posso fazer algo introdutório de Python "mão na massa" - ou uma palestra
"de o que dá para fazer com Python" sem descer muito no código -ou - se já
houver uma palestra de Python, posso falar de outro tema.

Também é possivel