[LHC] Convite para palestrantes semana sistemas

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Mon Apr 25 06:49:43 PDT 2016

Em que pé está isso? Percival - tem os palestrantes já?

Eu normalmente seria o primeiro a levantar a mão para falar sobre Python,
ou software livre, ou whatever -e  ainda posso estar disponível (na
modalidade "carona a partir de campinas")  -

Mas, estou meio que "voltando de viagem" nessa semana e com bastante coisa
e o Ryan já deu um toque pode falar de Python.

Se precisar de mais gente no entanto, estamos aí:

de Python posso falar de topicos como:
1) apresentação geral da linguagem e onde é usada - com exemplos de código
introdutório
2) programação avançada com introspecção, sobrecarga de operadores,
metaclasses, etc...
3) criação de jogos 2D e convite para contribuir com um framework
embrionário em "open source"

Também posso falar de sofware livre e "eco-sistema":
1) Natureza do que é Software Livre, e modelos de desenvolvimento;
Apresentação de exemplos de software mantidos nesse modelo; modelos de
ofereicmento de serviço possíveis para  desenvolvedores/empresas que optem
por colaborar com softwares livres já existentes.

acho que isso. Vocẽ nã mencionou horário, mas estou assumindo que seja à
noite.  -- tenho dispolnibilidade a partir de terça