[LHC] Convite para palestrantes semana sistemas

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho at gmail.com
Tue Apr 19 10:22:51 PDT 2016

<OFF-Topic>

Cara, que legal!

Estudei lá por 9 anos (de 1989 à 1998), na época fiz parte do meu curso de
colegial/técnico em processamento de dados, lugar muito bonito, uma
verdadeira cidade-escola.

Só tive ótimos momentos da minha vida lá! Na época se chamava IAE
(Instituto Adventista de Ensino)

A única coisa que achava ruim, é que na minha época, não havia asfalto da
rodovia até a portaria da escola e da portaria até as escolas (jardim da
infância, 1 e 2 grau, faculdade), então quando o ônibus encalhava no
bairro, tinhamos que descer para empurrar...rss

</OFF-Topic>

Boa sorte e que legal!

@firebitsbr