[LHC] FIT 7ªEdição na METROCAMP

Rodrigo Cardoso rodrigo at phpsp.org.br
Mon Apr 18 13:56:12 PDT 2016

Fala pessoal,

Eu tenho uma palestra de mercado de trabalho para programadores PHP. Não
sei se faz muito sentido apresentar no espaço do LHC, mas... Vai que...

Abraços,

Rodrigo Wanderley de Melo Cardoso

Evangelista PHPSP
Analista Desenvolvedor PHP Sênior - Bacharel em Matemática Aplicada e
Computacional - UFRRJ
MBA - Engenharia de Softwares Orientada para Serviços - Grupo IBMEC - IBTA
/ Metrocamp
Facebook <http://www.facebook.com/pokemaobr> LinkedIn
<http://www.linkedin.com/in/rwdmc> Twitter
<http://www.twitter.com/pokemaobr>