[LHC] Balão de Comunicações

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Sep 22 10:48:45 PDT 2015

Fiz um rascunho com tudo que me veio a cabeça sobre o necessário para
idealizar um projeto desse tipo.
Pode ser acessado aqui: http://lhc.net.br/wiki/LHC_Balloon

Aqueles que manifestaram interesse são bem-vindos a completarem e corrigir
com informações que tiverem conhecimento mais aprofundado.
Caso completarem algum dos ítens dos Checklists mude para outra cor
(lightyellow).
As coisas andando organizamos reuniões para tratarmos do detalhes conforme
o andamento.
Não esqueçam de adicionar seus nomes dentro da parte "Quem" para sabermos
quem está envolvido nessa tentativa.

Abraços
Fernando

: