[LHC] NodeMCU

Pedro Minatel pminatel at gmail.com
Tue Sep 22 03:30:56 PDT 2015

Pessoal, acho que a ideia da oficina de IoT e servir para a troca de idéias
e conhecimento. O espaço, cordialmente cedido pelo LHC, é de uso comum,
porém muitos sócios pagantes, deixam equipamentos e ferramentas que custam
dinheiro e são de propriedade dos mesmos. Cabem a eles, os donos, a
emprestarem, mediante autorização, aos demais sócios ou visitantes.

Um item quebrado ou "sumido", vai ser prejuízo pra alguém, e isso não e
justo para o dono!

Vamos ajudar a manter o local e que eventos como a oficina de IoT continuem!

Abraços,

Pedro

> Só tem dois NodeMCU na gaveta; tinham 4 lá ontem. Eu sei que um foi pego
> emprestado, mas o outro não sei quem pegou.

O paradeiro de um desses NodeMCU é conhecido. Do outro não.

Se equipamento começar a desaparecer ou quebrar e ninguém se pronunciar,
vai começar a ficar chato.

--
 Leandro

Lista do LHC <http://lhc.net.br>