[LHC] Balão de Comunicações

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Sep 21 13:03:14 PDT 2015

Rafael, não precisa necessariamente estar em Campinas pra ajudar. Muito de
um projeto desses é reunir informações precisas sobre cada um dos
componentes a serem usados e experiências anteriores de sucesso.
Se vc tem experiência com radio amador ja ajuda muito.
E dando certo nada impede de vc venha pra cá no dia do lançamento.

Vou tentar orgnizar as informações mais em detalhes e tentamos proseguir
dali pra frente com os que manifestaram interesse.
Rolando dá pra fazer reuniões  pessoamente + Hangout.

Stay tunned.

Abraços
Fernando