[LHC] Balão de Comunicações

Edson Luis Gonçalez edson.goncalez at gmail.com
Sat Sep 19 14:18:08 PDT 2015

Boa Noite Fernando.

Sou radioamador, classe A, indicativo de chamada PY2ELG.

Tenho contato com o pessoal que recentemente lançou um satélite amador.
Tenho equipamento inclusive, para contato via satélite. Só não disponho
da antena, mas não é nada que seja impeditivo para o negócio, podemos
construir uma para coletar os dados de telemetria e de quebra ainda
fazer um contato com os astronautas da ISS, faz tempo que eu queria
fazer isso, mas não estava encontrando um tempo/motivação.

Estou numa fase meio complicada de trabalho e com minha filha pequena o
tempo livre para hobby fica cada vez mais escasso, mas se eu puder
ajudar em alguma coisa, estou às ordens.

Att
Edson