[LHC] 03/09/2015 Oficina de IOT

Caverna ricardo.caverna at gmail.com
Fri Sep 4 04:43:52 PDT 2015

O pessoal que comprou o kit comigo levou conversores de 2.5v pois a
vendedora me deu errado então eu deixei no LHC conversores de 3.3v para
substituir, podem pegar com o Douglas. Além destes comprei a mais e quem
quiser estes saem por R$1,00.

Quanto aos FTDIs vou ligar para o vendedor da MultComercial para ver se ele
dá jeito (não acredito nisso).

[]s.
Caverna