[LHC] Geladeira para fermentar cerveja

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Sun Oct 25 04:14:31 PDT 2015

Pessoal,

Eu estou tentando fazer cerveja em casa só que com os dias quentes que
estamos tendo não dá para deixar fermentando na temperatura ambiente.

Como moro em apartamento e não tenho espaço disponível estou pensando
em deixar uma geladeira no LHC para fermentar controlando a
temperatura.

Porém eu não estou com muito dinheiro (e nem muito disposto a gastar),
queria saber se alguém tem (ou conhece alguém que tenha) alguma
geladeira sem uso que possa doar ou vender a baixo custo para
deixarmos no LHC.

Alguém tem? :-)

---
  Renne Rocha