[LHC] Ajuda em Projeto com Arduino [TCC] [Interessados] [$$$]

Renato Costallat renato.renatex at gmail.com
Wed Oct 21 07:04:48 PDT 2015

Se alguém se interessar me avisa, que eu mando o fluxograma que ele fez
De: "Renato Costallat" <renato.renatex at gmail.com>
Data: 20/10/2015 11:40 PM
Assunto: Ajuda em Projeto com Arduíno [TCC] [Interessados] [$$$]
Para: "Laboratório Hacker Campinas" <hsc at listas.tia.mat.br>

Boa noite pessoal,

Estou com um amigo que está enrolado para fazer um projeto com Arduíno.
Projeto de um estacionamento, imagino que quem entenda do assunto consiga
fazer!

O elemento do grupo dele que era responsável por essa parte foi super gente
boa e avisou na última semana que não ia conseguir fazer e desistiu!

Ninguém do grupo mais sabe programar ou usar o Arduíno!

Meu amigo disse que paga pelo trabalho, e possui os componentes!

Queria saber se alguém tem interesse em ajudar o coitado! Prazo super
curto, vulgo até sexta feira, se precisar ele leva os componentes na casa
do interessado!

Segue um fluxograma que ele fez!